sexta-feira, 17 de junho de 2011

Gêmeas do Lá Na Ladeira estreiam blog com dicas de decoração

Clique na imagem para ampliar
Toda a bossa que caracteriza o trabalho das gêmeas Julia e Joana, do ateliê Lá Na Ladeira, na Glória, Rio de Janeiro, agora ficará muito mais acessível às apaixonadas por decoração. É que nesta terça-feira estreia o blog das meninas, com dicas de soluções simples para deixar a casa linda, eventos interessantes, cantinhos charmosos da cidade, fotos de seus trabalhos e muito mais.
Julia e Joana abriram o ateliê há um ano, para reformar móveis antigos, abusando de estampas coloridas. O projeto fez tanto sucesso que elas agora são requisitadas para decorar estandes do Fashion Business, vitrines, participar de programas de televisão e prestar consultoria. A vontade de montar o blog era antiga, mas elas optaram inicialmente pelo site, que não exige uma atualização tão intensa.
- Eu adoro entrar em blogs, sempre tem ótimas dicas. Vamos colocar também os agradecimentos que recebemos de nossas clientes, e o antes e o depois dos móveis que reformamos - diz a irmã Julia.
Entre os primeiros posts, fotos das decorações das casas de Julia e Joana. Além disso, tem uma amostra do trabalho que elas fizeram no showroom da Farm em São Paulo, no estande da Rádio Ibiza no último Fashion Business e uma dica ótima de como transformar uma garrafa de vidro num portarretrato estiloso.
Além do blog, elas também estão lançando os perfis do Lá Na Ladeira no Twitter e no Facebook, para as leitores compartilharem tudo o que quiserem com os amigos. O endereço é www.lanaladeira.com.br/blog

From: 

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Bazar Casa Verde: Edição Dia dos Namorados


Depois do sucesso da última edição, realizada no fim de abril, o Bazar Casa Verde está de volta. O próximo evento – que reúne diversas grifes niteroienses e manifestações culturais em um só lugar – acontece no dia 04/06, a partir das 14h, no Espaço Cristina Daher, em São Francisco. Com entrada franca, o mote desta vez será o Dia dos Namorados, com diversas opções de presentes para os casais apaixonados. O público vai poder conferir as últimas coleções das grifes Cotton de Fadas, Yellow, Kissmet e Ajour; as bolsas da Patuá e as bijuterias da S. Gabotto, Petit Bijoux e Daniela Curvelo, além de encontrar acessórios para a casa da designer Cláudia Terra e trabalhos com patchwork do Atelier Ronay. Quem também marca presença é a ONG Oficina do Parque, que leva para o evento o Brechó Chic, com venda de roupas, acessórios e artigos para presente. Os participantes também vão poder conhecer o seu mapa astral com o astrólogo Mário Gabriel, que estará no local com a Caravana Mística e saber um pouco mais sobre a aromaterapia com Mell Meireles. Já a palestra desta edição ficará por conta do enófilo Célio Fortes, com o tema “Namoro e Vinho”, a partir das 19h.
Durante o evento, os visitantes poderão saborear os bolos da Cupcakes Pâtisserie, as deliciosas trufas do Chocolates Saboreatta e os produtos a granel do Armazém 106. E para embalar o público, nada melhor do que uma boa música, que será comandada pela banda Beeliv, formada por Virginia (Bee) e Olivia (Liv) Drumond, junto com seu pai americano, o produtor musical Alan Pratt. No repertório, o grupo mescla o melhor do rock’n roll clássico com músicas pop em versão acústica.

Serviço:
Bazar Casa Verde
dia: 4 de junho
Horário: a partir das 14h
Local: Espaço Cristina Daher – Av. Padre Natuzzi 7 – São Francisco, Niterói, RJ
Tel: (21) 3904.9397
Entrada Franca


Anotou?!
Esperamos por vocês lá!