quinta-feira, 18 de agosto de 2011

O Mercado, mais precisamente, My Petit Bijoux por Manu!

Manu

Depois da última edição do “O Mercado” em que eu fui, estava louca pra ir na próxima. Mas sempre sempre seeempre acontecia alguma coisa e eu não conseguia ir de jeito nenhum! Ou faltava companhia, ou estava perto de alguma prova (NORMAL …), ou ia viajar… por isso, quando uma amiga disse: “Vamos?”, eu topei na hora! No final, fui com duas queridas (beijo, Fê! beijo, Mari!), e foi ótimo! =)
Essa edição, que está acontecendo no Drink Café, no Humaitá, é especial para garotas! Tudo bem feminino e fofinho, e os stands só tem coisinhas de meninas! Não comprei tanta coisa e não tirei tanta foto, mas foi super bom, porque revi rapidinho a fofa da Carol, e de quebra, lembrei de tirar (enfim!!!) uma foto com a Clarissa (de olhos abertos hahahaha), que é uma das produtoras fofas do evento, e estilista da Zizi Anil!

Esse é um evento que eu recomendo muito! A seleção de marcas e peças é muito legal e os preços são bacanas, além do astral do lugar, é muito bom! Ideal pra dar aquela voltinha, relaxar e conhecer novos estilistas… afinal, a vida não é e nem deve ser feita só de labels já estabelecidas, né?



Como sempre, devorei um dos cups da Dona Doçura, que já virou tradição do Mercado! Além dos cupcakes, eles tinham brigadeiros (que me arrependi de ter esquecido de levar uma caixa pra casa!), palha italiana e cookies… #vaigordinha

E gente, eu sou canceriana, cheia de manias, e gosto das coisas que eu já conheço… fiquei no de chocolate com morango, que é bom demais, e vem com um morangão suculento em cima!

Na próxima vez vou tentar experimentar o de Negresco recomendadíssimo pela Clarissa e pela menina estilosíssima da  TFA (Toda Forma de Amor), que eu (grrrrr raiva!) esqueci de tirar fotos!!! Tô quase voltando lá semana que vem pra ver se consigo hahahah
Dessa vez, foquei mesmo nos acessórios e acabei comprando umas pulseirinhas e um cordãozinho. E aaahhh!!! Lembram dessa almodafa aqui? Não resisti e arrematei essa almofada deliciosa da Dia@Dia hahahha ela tinha que ser minha! Muito fofa e gordinha e delicia… não tirei foto da minha porque ela já está sendo lavada… =)
Pra quem estiver atrás de acessórios bacanas e com pedrarias turquesa, indico a Inusitados Acessórios, que tem algumas peças nesse estilo! Muito fofo também o colar com a florzinha verde…

E eu não conhecia essa marca de acessórios, a My Petit Bijoux! Adorei as coisinhas e o atendimento das donas, que são lindas e simpáticas! Se arrependimento matasse… os anéis de coração estavam lindos, tinha que ter trazido um! 



Pulseiras...

Colares...



Brincos...



É isso, meninas! Recomendo muito!
O Mercado – edição “Só Para Garotas”
Dias: 12, 13, 19 e 20/08/11
Horário: 11 às 18h
Local: Drink Café
Entrada gratuita
Dica: se você for de carro, pode deixar ele estacionado na Cobal do Humaitá. A saída da Cobal que tem aquele restaurante árabe, o HARAD, fica praticamente de frente para a Rua General Dionísio, e você não vai andar nada!
Bjos,


Manu,

Agradecidas pelo post carinhoso! Você é uma Querida!!!

Um super beijo!,
das mais felizes... Aline e Alê!
My Petit Bijoux 

Um comentário:

Manu Alves disse...

Meninas, vcs merecem! =) bjoooo!!!