terça-feira, 18 de setembro de 2012

make up

Bom,eu sempre fui a maquiadora oficial da tchurma,confesso que da family também e que depois de um tempo meio que fiquei de saco cheio e até parei um pouco de me maquiar.Lembro que eu tinha uma necessaire só com maquiagens maravilhosas para atender minhas "clientes"(que óbvio,não pagavam,rsrsrs)e quando voltei de uma noitada,fui tirar algo da bolsa e coloquei a necessaire em cima do carro da minha amiga e lá se foi ela...com a necessaire que deve ter voado no meio do caminho...isso também me traumatizou...rsrsrsrsrs.
Mas minha amiga e sócia me pediu para maquiá-la e não poderia negar,foi aí que procurando uns tutoriais no you tube,achei a Camila Coelho,que além de ser lindíssima,faz altas maquiagens e dá super dicas,e a Camila tem o www.supervaidosa.com que também é super legal para dicas até de comprinhas no exterior.


Bom,eu amo um olho pretão,como ela diz "dramático"mas vê se não fica lindo?
Vai lá,ela ensina a fazer!Adorei uma dica que ela deu,fazer o contorno no rosto,nada mais é que acentuar esse ângulo em baixo da bochecha,passando um blush meio bronzeador em baixo do blush e entre o blush e o olho,o iluminador.
Confesso,que fiquei mais animadinha em me maquiar.
Realmente,faz toda diferença,né?

bjoux,bjoux
by Alê

Nenhum comentário: